Iníxio Mapa do Site Web Mail Facebook You Tube

Notícias

Agricultores de Laranjeiras do Sul participam do Show Rural em Cascavel

A- | A+
Um grupo de 220 produtores participaram na quarta-feira, 7, do Show Rural Coopavel na cidade de Cascavel. A comitiva foi organizada pela Prefeitura, que liberou gratuitamente seis ônibus. O objetivo foi proporcionar aos produtores a descoberta de novas experiências, em virtude de grandiosidade do evento. Lá tudo o que o produtor quer fazer na propriedade agrícola ou iniciar uma atividade ou ajustar possíveis erros, é possível encontrar. 

Agricultores de todos os segmentos, puderam conhecer uma das maiores feiras agropecuárias com mais de 500 expositores de diferentes ramos em uma estrutura de cerca de 700 mil m². O Show Rural traz tudo o que há de novidade para melhorar toda a atividade rural, deixando os produtores entusiasmados com o que viram na feira agropecuária. Na parte da tarde o Secretário de Agricultura do estado, Norberto Ortigara, recebeu no stand da Emater, o Secretário de Agricultura do município, Celso de Azevedo e o presidente do Sindicato Rural, Miguel Severino Alves. 

“Nossa equipe convidou produtores de todas as comunidades que trabalham com produção de leite, fruticultura, olericultura e outras atividades”, explicou o secretário de Agricultura Abastecimento e Meio Ambiente, Celso de Azevedo. 

Os produtores ficaram entusiasmados com o que viram na feira agropecuária. “Nós pudemos conhecer muitas variedades, novas técnicas e queremos levar esse conhecimento para mais produtores”, disse Miguel Severino Alves presidente do Sindicato Rural de Laranjeiras do Sul. Ele aproveitou para deixar o seu agradecimento a prefeitura que disponibilizou os ônibus aos produtores. “Nós estamos muitos felizes com esta parceria. Muito obrigado ao prefeito e ao secretário que disponibilizaram um ônibus somente para os sócios do Sindicato”, finalizou Miguel. 

08/02/2018


Voltar para Página Inicial