Laranjeiras recebe R$ 140 mil do Estado para a construção de playgrounds

Os recursos são a fundo perdido e vai atender as crianças do município

O prefeito de Laranjeiras do Sul, Berto Silva, assinou convênio com o Governo do Estado, nesta quinta-feira, 21, no valor de R$ 140 mil. O secretário da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, Artagão Júnior, foi quem viabilizou os recursos na Secretaria do Desenvolvimento Urbano (SEDU) que serão utilizados na construção de playgrounds (parques infantis).

“É um recurso a fundo perdido para construirmos parques infantis em várias partes da cidade. É uma demanda dos vereadores Alex e Marcio e hoje estamos aqui assinando o convênio. Obrigado em nome dos vereadores e da população de Laranjeiras por esse projeto que vai atender a criançada”, agradeceu o prefeito.

“É um projeto que tem por objetivo atender à instituição da família, com um local adequado para as nossas crianças, pais e mães passarem momentos alegres. Estamos precisando disso. Fico feliz por poder atender o pedido dos vereadores Alex e Marcio e continuar podendo contemplar Laranjeiras do Sul com investimentos do Governo do Estado”, destacou Artagão Júnior.

22/12/2017