Notícias

Natal Encantado do Governo do Paraná passará por Laranjeiras do Sul dia 22

A- | A+
Compartilhar
Sexta-feira, 22, é mais um dia de atrações natalinas em Laranjeiras do Sul. A cidade receberá pela primeira vez, na Praça José Nogueira do Amaral, a partir das 19h30, a Caravana do Papai Noel, que integra o Natal Encantado do Governo do Paraná. A peça que será apresentada é "Procura-se um Papai Noel", do grupo de teatro Trupe Parabolé. 

O tema da peça se baseia na história de dois ajudantes do Papai Noel que se veem no desafio de buscar um substituto para o 'bom velhinho', quando ele decide na véspera do Natal que este ano não vai trabalhar. Sem aceitar a situação, percebem potencial em um dedicado carteiro que aparece para deixar as últimas cartinhas. A partir daí começa uma grande aventura repleta de trapalhadas, para transformar o carteiro, sem ele saber, em Papai Noel. Muita coisa acontece e o espírito natalino prevalece.

A Caravana do Papai Noel será composta por uma carreta-palco para as apresentações. Acima do palco haverá um telão de LED com transmissão simultânea para que todos possam assistir com qualidade. 

18/12/2017