Notícias

Prefeitura entrega nos próximos dias duas arenas esportivas

São Francisco e São Miguel vão ser os bairros contemplados

A- | A+
Compartilhar
A prefeitura de Laranjeiras do Sul está em fase final de construção das duas primeiras Arenas Esportivas. Com recursos do governo do estado, através de emenda do deputado Bernardo Carli, os campos de futebol foram construídos um junto ao Lago e a outra na Vila São Miguel. No lago a Arena foi instalada onde havia uma quadra de areia. Já no São Miguel a construção é ao lado da Igreja. 

O espaço inclui alambrado, um campo de grama sintética iluminado certificado pela Fifa e dois containers, que poderão ser usados como vestiários. A obra é resultado de um projeto inovador desenvolvido pelo Governo do Paraná, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo. 

Além destas duas arenas, Laranjeiras do Sul também foi contemplada com o programa Meu Campinho. Este vai ser construído no Bairro Presidente Vargas. Trata-se de um espaço com grama sintética, iluminação e segurança para as crianças e adolescentes praticarem esportes nos horários em que não estão na escola.

Além do campo de futebol, o Meu Campinho prevê uma Academia ao Ar livre para pessoas da terceira idade e um parque infantil, para as crianças. 


05/12/2017