Prefeitura firma parceria com a Faceopar e servidores terão 30 de desconto nas mensalidades

Em troca Faculdade vai poder utilizar as quadras esportivas

Os servidores municipais de Laranjeiras do Sul que estão buscando qualificação profissional agora tem mais uma oportunidade de realizar este sonho. O prefeito Berto Silva firmou parceria com o diretor da Faceopar – Faculdade Centro Oeste do Paraná – Pedro Becker, que permite aos servidores municipais e seus dependentes de primeiro grau, um desconto de 30% nas mensalidades de qualquer curso ofertado pela instituição de ensino – Administração, Ciências Contáveis, Educação Física, Serviço Social e Técnico em Gestão Ambiental. Em contrapartida, a Faculdade vai poder utilizar as quadras esportivas para ministrar as aulas de Educação Física. De acordo com o prefeito Berto Silva, é possível fazer muita coisa sem gastar. Basta usar a criatividade.

A Faceopar, antiga FAI está instalada na rua XV de Novembro no centro de Laranjeiras do Sul.

16/03/2017