Secretaria de Educação divulga período para matrículas e rematrículas

As aulas nas escolas municipais e Cemeis (Centros Municipais de Educação Infantil) seguem até o dia 20 de dezembro. Mas a Secretaria de Educação Municipal de Educação de Laranjeiras do Sul, já organizou o período para matrículas e rematrículas dos alunos que frequentarão as escolas e  Cemeis, no ano letivo de 2018.

Alunos já matriculados na Educação Infantil e no Ensino Fundamental de ensino terão a rematrícula realizada automaticamente no período de 6 a 17 de novembro. Pais ou responsáveis serão convocados a comparecerem no estabelecimento de ensino para assinarem o requerimento de matrícula, conforme a divulgação em cada escola.

Cronograma de matrículas
De 27 de novembro a 1º de dezembro, será entregue a carta matricula aos alunos do 5º ano das escolas sem dualidade com escolas estaduais.

De 20 de novembro a 1º de dezembro, obedecendo a organização interna de cada instituição, serão feitas as matriculas da Educação Infantil, Ensino Fundamental, Sala de recursos e Educação Especial.

De 4 a 8 de dezembro, levantamento de vagas internas dos anos de continuidade.

De 11 a 15 de dezembro, matricula de alunos procedentes de transferência de outros estados e municípios.

A partir do dia 1º de fevereiro de 2018, transferências entre instituições do município. O ano letivo de 2018 no Paraná começa no dia 19 de fevereiro.

20/10/2017