Prefeitura entrega gratificação alusiva ao Dia do Professor

O Dia do Professor é no próximo domingo, 15 de outubro. Porém, na terça-feira, 10, os educadores da rede municipal de ensino de Laranjeiras do Sul receberam as gratificações alusivas à data. O bônus é uma iniciativa da Prefeitura, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes. Cada educador recebeu 40 UFM´s (Unidades Fiscais do Município), hoje avaliadas em R$ 3,01, perfazendo um montante de R$ 120,40.

A gratificação foi entregue aos 230 professores em atividade na rede pública municipal de Laranjeiras do Sul, como forma de incentivo e reconhecimento da importância deles na educação. Na Escola Florindo Pelizzari, a entrega foi feita diretamente aos professores daquele estabelecimento de ensino. Para os professores das demais escolas, os diretores estiverem presentes retirando o envelope com o cheque de cada um.

Na oportunidade o prefeito Berto Silva adiantou que, na próxima semana, a Secretaria de Educação vai anunciar um grandioso pacote de obras beneficiando todas as escolas e cemeis. Além do prefeito, também estiveram presentes na entrega o vice Valdemir Scarpari, secretários municipais, além dos vereadores Carlos Alberto Magrão, Alex Schgroeder, Ivaldonir Panatto, João Aires, Junior Gurtat, Ney Becker, Valdivino de Oliveira e Valmir Trindade.

10/10/2017