Prefeito Berto Silva apresenta a imprensa nova logomarca da administração 2017/2020

Evento foi realizado no Laranjeiras Palace Hotel

O prefeito Berto Silva, acompanhado de sua equipe de secretários, reuniu a imprensa local e regional na manhã desta sexta-feira(10) para apresentar, a nova Logomarca da prefeitura. A logomarca criada pela Secretaria de Comunicação com a participação do publicitário laranjeirense, Paulo Vitor Kalinoski, vai estampar todas as peças oficias do munícipio desde cartões de visita e frota de veículos da prefeitura.

Todas as cores utilizadas, Azul, Amarelo e Verde, estão na bandeira e no Brasão Oficial do município. Em sua fala o prefeito destacou o papel preponderante da imprensa na divulgação dos trabalhos direcionados a população dos atos que estão sendo realizados em Laranjeiras do Sul, neste inicio de governo. Sobre a Logomarca parabenizou o trabalho da Secretaria de Comunicação e anunciou que o próximo passo é definir o slogan da administração.

16/03/2017