Prefeito apresenta projeto criando gratificação para o Dia do Professor

Em Laranjeiras do Sul, a Secretaria de Educação reafirma o compromisso de valorização dos professores

Nesta sexta-feira, 29, o prefeito Berto Silva e a secretária de Educação Eliza Regina Gemelli da Silva protocolaram na Câmara de Vereadores o projeto de lei número 041/2017, que cria a gratificação do Dia do Professor. A gratificação prevista será de 40 UFM's (Unidades Fiscais do Município), hoje avaliada em R$ 3,02 – perfazendo um montante de R$ 120,80.

A gratificação será para os professores em atividade na rede pública municipal, como forma de incentivo e reconhecimento da importância deles na educação. “Essa é mais uma bonificação que estamos dando aos nossos educadores como forma de motivá-los ainda mais a se empenharem na educação das nossas crianças. Se aprovado pelos vereadores, no dia 11 de outubro estaremos entregando a cada professor um cheque nominal no valor de R$ 120,80”, declarou o prefeito Berto Silva.

29/09/2017