Notícias

Laranjeiras do Sul terá Jogos Interbairros

Congresso técnico está marcado para o dia 6 de outubro

A- | A+
Compartilhar
O Departamento de Esportes da Prefeitura de Laranjeiras do Sul promoveu na noite desta segunda-feira, 25, o lançamento do Jogos Interbairros (JIBA). Participaram do encontro, que ocorreu no  Laranjão, representantes das associações esportivas do município da cidade e interior. Além do lançamento dos jogos, foram apresentadas as regras da competição. 

Serão 11 modalidades em disputa: basquete, bocha, bolão, corrida rústica, futsal, futebol sete, handebol, tênis de mesa, xadrez, vôlei de praia e voleibol. O congresso técnico de todas as modalidades está marcado para o dia 6 de outubro, às 19 horas. No entanto, as fichas de inscrições devem ser entregues até às 17h da referida data.

As equipes de futsal masculino e feminino poderão ser formadas por atletas dos bairros e das comunidades do interior. No caso dos bairros, o mapa com suas divisões está à disposição dos interessados no Laranjão. As demais modalidades poderão ser formadas com atletas da cidade e interior, desde que sejam eleitores de Laranjeiras do Sul, com data máxima de 13 de outubro de 2017. 

Início das demais modalidades
13 de outubro: futsal masculino e futsal feminino 
22 de outubro: basquete, futebol sete, voleibol de praia e bocha de areia
29 de outubro: tênis de mesa, xadrez, bolão de trio e truco
15 de novembro: pela manhã corrida rústica. À tarde, finais de todas as modalidades.

28/09/2017