Notícias

Caminhada na natureza está com inscrições abertas

Evento acontece dia 8 de outubro no circuito Gramadinho

A- | A+
Compartilhar

Com o objetivo de receber bem os visitantes e mostrar as paisagens e estruturas da cidade, a Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente realiza no domingo, 8 de outubro, a 2ª Caminhada na Natureza. As inscrições para o evento podem ser realizadas até o dia 6 de outubro, no link www.ecobooking.com.br, ou no dia e local do evento. Os menores de idade devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis.

Nesta edição, o percurso será de 11 quilômetros. A largada está prevista para as 8h, na Fundação Atlética Social Esportiva (FASE), com passagem pela propriedade de Josmar Bukovski, Indústrias Becker, entrada da mata Severiano e Vila Rural. O evento vai contar com café e almoço, preparado pela Associação dos Moradores do Gramadinho. O valor do café colonial é de R$ 10,00. Já o almoço rural, R$ 20,00, e vai ser servido no salão de festas da FASE.

Para obter mais informações sobre o trajeto da 2ª Caminhada na Natureza, circuito Gramadinho, basta entrar em contato com a Secretaria de Agricultura, pelo telefone 3635-8121.

 

25/09/2017