Durante abertura dos trabalhos da Câmara de Vereadores, Berto Silva fez balanço dos primeiros 35 dias de governo

O prefeito Berto Silva abriu oficialmente os trabalhos da Câmara de Vereadores para 2017. Nesta segunda feira (06), ele participou da primeira sessão do ano e destacou os avanços conquistados nos últimos 35 dias de governo. Ao usar a tribuna, Berto Silva reiterou o compromisso de continuar mantendo o diálogo e o respeitoso relacionamento institucional com o Legislativo.

As pessoas que compareceram ao ato ficaram a par dos avanços que já foram feitos sobretudo nas áreas de saúde, educação e obras. O prefeito, saudou os vereadores e destacou a importância do trabalho conjunto entre o Executivo e o Legislativo. “Este será um ano difícil, mas sei que posso contar com os vereadores, principalmente aqueles que querem deixar o nome na história política de Laranjeiras do Sul. O momento é de travessia e os desafios são muitos”, enfatizou.

16/03/2017