Prefeito recebe vereadores e define agenda de reuniões

Berto Silva aproveitou o encontro para fazer o primeiro repasse financeiro a Câmara

Os vereadores que fazem parte da Mesa Diretora da Câmara de Laranjeiras do Sul, se reuniram na tarde desta quinta-feira (26) com o prefeito Berto Silva. O encontro serviu para definir algumas ações, entre elas, a sessão solene para abertura dos trabalhos legislativos de 2017 marcada para o dia 06 de fevereiro além de uma audiência com diretores da Rodovia das Cataratas.  Durante o encontro, a prefeitura fez o primeiro repasse financeiro para a nova legislatura. A Câmara teria direito em receber R$ 273 mil. Mas pelo acordo firmado o primeiro repasse foi de R$230 mil e para os próximos meses o valor será ainda menor.

16/03/2017