Laranjeiras do Sul recebe mais de R$ 700 mil de cota extra do ICMS

Cheque simbólico foi entregue nessa segunda(16) ao vice-prefeito Scarpari

O governador Beto Richa repassou mais de R$ 700 mil para Laranjeiras do Sul. A entrega foi feita simbolicamente ao vice-prefeito Valdemir Scarpari e os recursos são para investimentos em diferentes áreas do município. O repasse aconteceu com a presença do secretário Municipal de Governo/Indústria e Comércio Everson Mesquita.

No total, o governador Beto Richa repassou, o montante de R$ 429,8 milhões aos 399 municípios do Paraná, referente a uma cota extra do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS). O montante refere-se ao valor do imposto cujo pagamento foi postergado por empresas que investiram no Estado nos últimos anos. São companhias que aderiram ao programa de incentivos para atração de investimentos e que, como benefício, passaria a pagar o imposto devido a partir de 1º janeiro de 2018.

Laranjeiras do Sul recebeu R$705.217,14 (Setecentos e cinco mil, duzentos e dezessete reais e quatorze centavos).

16/03/2017