Prefeitura realiza operação de urgência após estragos causados pelas chuvas

Caminhão da Prefeitura descarrega cascalho em rua durante operação emergencial para reparar danos causados por chuvarada

A Secretaria Municipal de Viação realizou neste fim de semana serviços emergenciais para recuperação de alguns pontos da cidade que foram afetados pelas fortes chuvas dos últimos dias. No Bairro Monte Castelo próximo ao Caic, por exemplo, foi realizado o desassoreamento do Rio Tafona (conhecido por muitos como Rio Invernada), que passa pelo Loteamento João Fernandes e Vila São Miguel. Já na Vila Jardim, foi feito cascalhamento da via de acesso à Creche Emília Cesca. O trabalho foi iniciado no sábado, 10, e concluído no domingo, 11.

Simultaneamente foram executados serviços de retirada e remoção do muro do Colégio Laranjeiras e do antigo Fórum. A partir desta segunda-feira, 12, equipe e maquinário serão deslocados para os bairros Água Verde e Cristo Rei, e a partir da próxima semana será retomada a grande frente de recuperação de estradas rurais, na comunidade do Rio do Tigre.

12/06/2017